quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que os compradores de imóvel querem?


Infraestrutura local e lazer do condomínio são determinantes na hora de efetivar a compra do imóvel


Mario Rodrigues/VEJA SP
Prédios em construção na Ponta da Praia, em Santos
Prédios em construção em Santos: segundo consultor, existe uma demanda significativa de compradores do primeiro imóvel impulsionados pela melhoria do poder aquisitivo
São Paulo - Há anos o mercado de imóveis passa por readequações para atender aos anseios de uma parcela da população brasileira que agora pode sonhar com a compra de um imóvel. Com o preço do metro quadrado em torno de R$ 4 mil, os apartamentos ficaram mais compactos para atender a nova classe média. Além disso, diversos itens de lazer foram incluídos para chamar a atenção do comprador.
IMÓVEIS EM SANTOS, CONSULTE A BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS DE SANTOS
Francisco Diogo Magnani, presidente da MZM Construtora constata que “existe uma demanda significativa de compradores do primeiro imóvel impulsionados pela melhoria do poder aquisitivo e as facilidades dos financiamentos imobiliários. Para este público, as opções de itens nas áreas de uso comum, aliadas à proximidade com o trabalho, a facilidade ao transporte público e um bom comércio local são requisitos fundamentais observados na hora de assinar o contrato”.
SIGA-NOS NO TWITTER (@BelaImoveis)
CURTA A NOSSA FAN PAGE: (http://www.facebook.com/BelaImoveis)

Magnani também esclarece que “os brasileiros almejam mais qualidade de vida e, por isso, os condomínios-clube são uma tendência que vem sendo observada e adequada aos novos empreendimentos. Hoje, já é possível comprar um apartamento de qualidade a um preço acessível, que seja condizente com o segmento e com o espaço destinado ao lazer”.
Dentre as opções de lazer encontradas nos condomínios-clube estão academia, quadra esportiva, varanda gourmet, brinquedoteca, espaço mulher, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...