terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Confira o que será tendência em 2013 para a decoração da casa


Todos os brasileiros gostam de enfeitar sua casa, comprar itens de decoração que fazem parte de seu estilo pessoal e juntar estas escolhas, principalmente, para a sala que é um dos lugares mais visitados por seus convidados, além de ser um lugares mais frequentados pelos moradores, onde passam tempo assistindo televisão, fazendo outras atividades ou até somente para reunir a família para conversar e passar um tempo agradável juntos no sofá.
decoração de interiores Decoração de Salas Para 2013   Fotos, Dicas
Como há diversos estilos e modelos para planejar a decoração de sua casa, o melhor é optar por objetos que estejam nas tendências de 2013, assim você terá um cômodo moderno, com móveis que lhe agradam além de dar um toque chique e refinado à sua sala.
Além de móveis, um ponto importante para se pensar é a iluminação. Nada melhor que um lustre que atraia a atenção das pessoas, com lâmpadas que deixem o ambiente confortável.
Um dos itens que é tendência para 2013 são as lareiras presentes na sala de estar. Estas deixam o ambiente mais aconchegante e atrativo, para que a família e convidados sintam-se extremamente confortáveis.
APARTAMENTOS EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
  

Investimento em Decoração

Investir em sofás com tonalidades fortes também é uma boa dica. Cores neon estarão na moda em 2013, presente em roupas e outros objetos. Para não exagerar e utilizar estas cores muito chamativas, opte por um azul ou vermelho. Para enfeitar com cadeiras ou objetos menores, você poderá usar as cores neon ou tons mais fortes que os citados.
salas decoradas 2013 4 Decoração de Salas Para 2013   Fotos, Dicas
Para pessoas tranquilas, que gostam de aconchego em sua sala, é possível optar por um clima mais rústico, utilizando pisos de madeira, com sofás e poltronas de cor clara ou neutra, que combinem com o ambiente relaxante que uma sala de estar deste tipo oferece. Esta decoração é uma das que mais combina com a presença de uma lareira.
Para salas menores, é necessário planejar muito bem o espaço. para que ela fique mais ampla, utilize cores fortes nas paredes ou móveis, dando a impressão que esta é maior, e evite colocar muitas poltronas ou sofás grandes que dificultarão a locomoção dos demais.
Caso sua sala seja grande, é interessante a utilização de tons pastéis, que a deixam mais limpa e combinam com qualquer tipo de móvel que servir de preenchimento no local. Boas cores para serem utilizadas são branco, preto, cinza e bege. Invista em tapetes de um destes tons e objetos de decoração como flores, abajures, quadros ou outros objetos que sirvam como preenchimento e pontos de atenção.
Desfrute de sua sala decorada com as tendências para 2013 e promova o bem-estar de quem a admira.


Fonte: http://www.seumadroga.com/2012/11/decoracao-de-salas-para-2013.html#ixzz2HPSyUCvy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...