quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Feiras apresentam as novidades da decoração


Quer conhecer as tendências e novidades da decoração para 2013? Então, prepare-se: a partir de fevereiro, São Paulo dá início à temporada de feiras voltadas para o setor, com muitas opções de móveis e produtos de design moderno e ousado.
A Ziphome leva para a Abup a linha PO! Paris, uma coleção exclusiva de cadeiras, estantes e bares fabricados a partir de lataria de carros antigos e barros industriais (Fotos: Divulgação)
APARTAMENTOS EM SANTOS DE 1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS, UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS
A primeira a abrir o calendário de eventos do segmento é a Abup, que apresenta entre os dias 16 e 19 de fevereiro, mobiliário e peças de utilidade para o lar. A feira que está em 26ª edição conta a participação das mais importantes empresas do setor. Trata-se de um evento de negócios, direcionado para lojistas e profissionais da área. Por este motivo, não é aberto ao grande público.
Móvel da Ithem, presente na Paralela Móvel, impressiona o olhar e conforta o corpo. As peças têm desenvolvimento de produtos ecoeficientes
A Paralela Móvel começa em seguida, no dia 18 do mesmo mês e mostra durante quatro dias consecutivos sua melhor seleção de móveis. Já no mês seguinte é a vez da Paralela Gift trazer uma gama de peças para transformar o lar doce lar do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...