terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mercado de imóveis usados reage e cresce 47,23% em SP

Mercado de locação também reagiu à queda de 10,45% registrada em setembro, fechando outubro com expansão de 9,94%




“Outubro pode ter salvado o ano”, comemorou Jo Augusto Viana Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP), ao comentar os resultados da pesquisa feita com 1.430 imobiliárias de 37 cidades do Estado de São Paulo. As vendas de imóveis usados cresceram 47,23% em relação a setembro, o melhor resultado desde janeiro e que fez o saldo acumulado das vendas virar de negativo (18,5% até setembro) para positivo (28,73% até outubro).
APARTAMENTOS PARA ALUGAR EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS
O mercado de locação residencial também reagiu à queda de 10,45% registrada em setembro, fechando outubro com expansão de 9,94% no número de casas e apartamentos locados no Estado. No acumulado do ano, o saldo é positivo em 22,2%.
“A referência a outubro ter ‘salvado o ano’ se deve à expectativa de que novembro e dezembro tenham registrado também desempenho positivo, mesmo que em percentual menor, o que sustentará, se confirmado, o fechamento do ano no azul”, explica Viana Neto. As informações sobre o desempenho dos mercados de imóveis usados e de aluguéis residenciais referentes a novembro ainda estão sendo compiladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...