terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vai VENDER seu imóvel em 2013? Saiba porque Contratar uma Imobiliária para intermediar a venda:





Muitos proprietários se fazem essa pergunta quando decidem vender seu bem, vamos aqui apresentar as vantagens de se contratar um profissional com base nas principais dúvidas e inseguranças dos donos de imóveis:
  1. Avaliação: é natural a busca de obter o máximo de retorno do seu patrimônio sempre, porem o papel do profissional da área imobiliária é apresentar com total transparência, quanto que o mercado esta disposto a pagar por esse tipo de propriedade naquele momento. Naturalmente quem esta acompanhando o dia a dia de compra e venda, vai saber com mais clareza quanto que os potenciais compradores estão dispostos a pagar por aquele tipo especifico de bem. Sem envolver na avaliação, aspectos subjetivos e sentimentais que muitas vezes “ofuscam” o valor real de venda. O pagamento de honorários para os profissionais da área, é sempre um percentual sobre o valor total da venda, o que aproxima o interesse das partes envolvidas  em obter o maior valor final com a  venda.
  2. Foco na venda: A venda de imóveis exige muita disponibilidade de tempo, seja para montar a estratégia de publicidade que envolve: fotos, anúncios na web, anúncios na mídia impressa, confecção de painéis publicitários dentre várias outras estratégias que o profissional domina e executa naturalmente, seja para estar totalmente disponível para receber as ligações, apresentar o imóvel, tirar dúvidas, sempre no horário que o cliente solicitar. Normalmente os proprietários além de normalmente não dominarem todas essas possibilidades de divulgação, não tem tempo para faze-lo devido a urgência de suas atividades profissionais e pessoais do dia a dia.
  3. Documentação e Contrato: Muitos compradores exigem uma serie de certidões que vão além das exigidas pelos cartórios, que os profissionais da área conhecem e providenciam com rapidez e agilidade, além de contribuir na elaboração de contratos bem adaptados a realidade de hoje dando tranquilidade, segurançae transparência para toda a transação.
Está pretendendo vender o seu imóvel? Entre em em contato com a Bela Imóveis. Um de nossos corretores irá lhe atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...