terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como deixar a sua casa organizada sem perder tempo

mulher-desorganizada-625x340


Sua casa está sempre desorganizada? Você nunca encontra rápido o que você precisa? Se você conseguir economizar tempo com as tarefas domesticas, terá mais tempo para fazer o que você ama! Confira quatro dicas simples para facilitar sua vida:
Para as suas cartas
Separe duas gavetas e um suporte para correspondência de sua preferência. As correspondências que chegam diariamente deverão ficar no suporte. Na primeira gaveta coloque as contas não pagas e demais documentos que precisam da sua atenção. Na outra, coloque as contas pagas e os documentos que podem ser arquivados. Quando sobrar um tempo ou disposição, você arquiva os documentos e as contas. Com essa separação, você irá descartar espontaneamente o que for lixo, acumular menos papeis e manter a ordem mais fácil!
APARTAMENTOS DE 1,2,3 E 4 DORMS. EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS
Para o Closet
Uma dica boa é pendurar no cabide as peças de roupas que você mais usa. Pendurar leva menos tempo do que dobrar e assim você poderá manter seu armário mais organizado. E para organizar todo o seu closet, opte por fazer em etapas. Por exemplo, uma gaveta ou prateleira por dia. Assim fica mais fácil de encarar do que resolver fazer tudo em um dia só. Estipule um prazo máximo para finalizar.
Agenda de telefones
Retire da sua geladeira todos os ímãs de delivery já! Faça uma lista desses telefones úteis, imprima e, se possível, plastifique. Deixe em algum local fácil para você ver e encontrar. Acrescente os seus telefones pessoais para que as pessoas na sua casa saibam aonde podem te encontrar, caso necessário. E não se esqueça de colocar telefones como resgate, polícia, ambulância do convênio, médicos – é sempre melhor prevenir!
No supermercado
Quando for passar no caixa, guarde os itens por semelhanças dentro das sacolas. Separe os itens de geladeira, despensa, banheiro e lavanderia em sacolas diferentes. Ao chegar em casa ficará muito mais fácil guardar as compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...