sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Para quem não gosta de Carnaval - o que fazer?

A primeira dica é um bom filme, pipoca e refrigerante. POde ser em casa alugando um DVD ou blueray ou mesmo ir ao cinema.
Começamos com um filme com 8 indicações para o Oscar de 2013 - OS MISERÁVEIS

A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean
Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Taylor Swift e Samantha Barks.
Direção: Tom Hooper
Duração: 2h32min
Clasificação: 10 Anos
Gênero: Musical
 










Já para quem curte subir ir a Capital as opções são boas: além de encontrar uma São Paulo mais tranquila, as opções são maiores:

A Falecida” de Nelson Rodrigues, com Lucélia Santos, volta aos palcos do Sesi

divulgaçãodivulgação
Obra rodriguiana assistida por mais de 20 mil espectadores em 2012 reestreia no Sesi-SP
Na sexta 8, às 21h, a peça “A Falecida” de Nelson Rodrigues retorna ao palco do Sesi-SP na primeira de sete apresentações. Mais uma vez, Lucélia Santos assume o papel de Zulmira, protagonista da história. A entrada é Catraca Livre.
A peça apresenta um núcleo familiar sem filhos em condição miserável. Personagens com um tom melancólico, às vezes aproximados da comédia, além da paixão pelo futebol e previsões de cartomante são alguns dos elementos presentes no espetáculo. A obra procura fazer o espectador refletir sobre o homem e seu destino.
Com direção de Marco Antônio Braz, a peça é baseada em um dos textos mais famosos de Nelson Rodrigues. Com Lucélia Santos no papel de Zulmira, o elenco também conta com: Rodrigo Fregnan, Willians Mezzacapa, Fábio D´Arrochela, Claudinei Brandão, Rafael Boese, Alessandro Hernandes, Jackie Obrigon, Tatiana de Marca e Luciana Caruso.
No ano passado, durante as comemorações do centenário de Nelson Rodrigues, o espetáculo foi visto por mais de 20 mil espectadores na avenida paulista

Serviço

O Que:A Falecida
Quando:
  • de 8 a 17/02
    • Domingos às 19:30
    • QuintasSextas e Sábados às 21:00
Quanto:Catraca Livre
Onde:
TEATRO SESI-SP 
Av. Paulista, 1313
Centro
Estação Trianon-Masp (Metrô – Linha 2 Verde)
Obs:A distribuição dos ingressos começa as 13h. No dia do evento podem ser retirados até 2 ingressos por pessoa.
Mais tarde daremos mais dicas
Abraçois
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...