segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Veja como aproveitar os espaços do seu APÊ


Você está aí cheio de ideias para deixar o seu apartamento super moderno, mas não sabe como fazer tudo o que precisa em pouco espaço? Separamos algumas sugestões para você deixá-lo bem mais amplo e aconchegante. E não tem problema se as áreas são pequenas! Você pode, sim, compor decorações de capa de revista mesmo em lugares menores!

Quarto multifuncional

As beliches funcionam super bem para quem tem um quarto pequeno e precisar dividir o local com um irmão ou amigo. Mas há opções mais modernas e descoladas para dar um toque mais contemporâneo. Já viu aqueles conjuntos de cama
sobre o armário ou escrivaninha?  O que você achou desse aí?
APE2

Cozinha com bancada

Se não tem espaço para uma mesa de jantar, coloque uma bancada na cozinha! Aposte em bancos altos para dar aquele clima de barzinho!
APE3


APARTAMENTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR DE 1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

Dois ambientes em um só

Você também pode integrar os cômodos. Olha essa sala de estar em conjunto com a de jantar. Ficou super bacana, não acha?
APE4
Use a criatividade e conte com a expertise de um arquiteto ou designer de interiores para que seu ambiente fique lindo e funcional!
Por: Biancogres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...