quarta-feira, 13 de março de 2013

Fãs criam réplicas de sucessos do cinema para decorar suas casas


O pirata Jack Sparrow e o Batman serviram de inspiração no ar cinematográfico de algumas residências



Existem alguns fãs são capazes de tudo (ou quase) para se sentir como seu ídolo. Um exemplo é Valeria Lukyanova, conhecida como a "Barbie humana", que fez uma série de plásticas para tentar ficar idêntica a famosa boneca. Outros já preferem reservar um cantinho da casa para homenagear seus respectivos ídolos.

APARTAMENTOS EM SANTOS DE1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

O site "The Huffington Post" listou alguns desses espaços temáticos em diversas residências como essa sala inspirada no clássico O Mágico de Oz (foto principal) com direito até um "Homem de Lata" escondido atrás de uma cortina. No local existe da Cidade das Esmeraldas, local fictício onde se passava a história, além de um tapete com a famosa estrada de tijolos amarelos.
 
Um fã resolveu fazer da sala de cinema a sua própria "Batcaverna". O local é decorado com vários símbolos do "Homem-Morcego", além de ter exposto um uniforme do super-herói.
 
Batman-(3).jpg 
A sala de cinema na Batcaverna

Consagrado pelo ator Johnny Depp, o pirata Jack Sparrow e o personagem central da série "Piratas do Caribe". Nesta casa, além de uma estátua de Sparrow, foi construída na beira da piscina uma réplica do Wicked Wench, a embarcação do pirata mais famoso do cinema.

 Piratas-do-Caribe-(2).jpg
Jack Sparrow, personagem dos Piratas do Caribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...