sexta-feira, 8 de março de 2013

Quarto de bebe gêmeos com berços de madeira


quarto bebê com berços madeira
Se você está grávida de gêmeos a palavra de ordem é: praticidade!
Pensando na rotina trabalhosa que você irá encarar é necessário pensar em uma decoração prática e agradável, que tenha como prioridade facilitar a sua vida.
A deliciosa sensação e o grande privilégio que uma mulher tem de ser mãe de duas crianças de uma só vez, também divide lugar com a responsabilidade de proporcionar aos pequenos conforto e segurança.
Por isso, um projeto de quarto de bebê feito para gêmeos deve ser elaborado para facilitar a rotina da mamãe e manter todas as coisas das crianças bem organizadas em seu devido lugar.
E para você construir um ambiente assim, buscamos um projeto simples e aconchegante para atender às necessidades dos seus dois pequenos que estão a caminho. Confira!

LEIA TAMBÉM

Quarto do Bebê - Quarto fundo do mar em tons azul claro com móveis brancos



quarto infantil berço de madeira
A ideia central para o quarto desses meninos gêmeos é manter o ambiente sempre claro e arejado, além de garantir um espaço livre para que eles possam se desenvolver. Por isso, aproveitando a metragem ampla desse cômodo foram escolhidos móveis práticos e com design arrojado.
Para que o ambiente estivesse sempre claro todas as paredes foram pintadas de bege. O toque especial ficou para o falso ” rebaixamento de teto”. O falso “rebaixamento” é criado através de uma faixa de cor distinta da cor da parede. Geralmente a cor usada é a mesma escolhida para o teto, nesse caso o branco.
O bege além de ser suave é uma cor perfeita para casar com a madeira, que foi escolhida para os móveis. O piso ganhou a cobertura macia do carpete de pêlos.

APARTAMENTOS DE 2,3 E 4 DORMS PARA COMPRAR OU ALUGAR EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

A escolha por berços de madeira foi feita especialmente para dar um ar mais masculino para o quarto. Por ser muito charmosa a madeira pesada do berço dispensa um design mais elaborado. Veja como as linhas retas ganham peso com a tonalidade mais escura dos móveis.
Para o enxoval nada melhor do que cores leves capazes de fazer um contraste sutil com a cor do berço. O branco e o cinza aparecem cobrindo os colchões e a saia do berço.
Na parede atrás do berço os nomes dos pequenos ganharam destaque sobre a parede bege.

poltrona de amamentação veludo
Ao lado da dupla de berços fica a poltrona de amamentação. Ela é tão espaçosa e confortável que deveria ser chamada de sofá de amamentação!
O estofado macio e elegante é perfeito para acomodar a mamãe e os dois meninos na hora da mamada. Também ao lado dela fica a mini estante branca que reserva brinquedos e livros de história dos dois.

cortina verde branca quarto infantil
As janelas do quarto são as principais fontes de iluminação. Mas, para inibir o sol na hora da soneca das crianças elas ganharam a cobertura de uma persiana branca e uma cortina de tecido.
Gostou dessa produção? Então veja outros quartos de bebe para gêmeos aqui no Quartodebebe.Net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...