terça-feira, 5 de março de 2013

SEMANA DA MULHER - Quem casa quer casa e segurança


A compra do imóvel pelo casal requer cuidados, como os nomes dos dois na escritura
no papelConcretizar os sonhos de constituir família e adquirir imóvel requercuidados para evitar futuras dores de cabeça para o casal. Se a compra for feita via financiamento, ela representa a assinatura de uma dívida de longo prazo, que precisa ser calculada e bem planejada.
No livro O Segredo dos Casais Inteligentes (Editora Sextante), o consultor Gus­tavo quem-casa-quer-casa-aes-imoveisCerbasi explica que a decisão de comprar um imóvel é uma aquisição que cria algumas barreiras geográficas e pode limitar o planejamento profissional do casal. Se possível, é melhor esperar para concretizar a compra e fazê-la quando a carreira de ambos estiver mais definida.
APARTAMENTOS DE 1,2,3,E 4 DORMS. EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS
No caso de separação do casal, se o imóvel ainda estiver financiado, o ideal é firmar um acordo entre as partes. “O mais correto seria que quem ficasse com o imóvel devolvesse ao outro o valor pago pelo financiamento até o momento, com correção monetária”, diz Oksana Maciel, advogada especialista em direito imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...