terça-feira, 30 de abril de 2013

Adesivos de parede de bichos para quarto de bebê


Sim, eles estão por toda a parte! Seja como inseparáveis amigos ou como estampa fashion favorita. Os animais e suas simpáticas figuras há muito invadiram o espaço dos homens. Eles estão nas estampas das roupas, nos acessórios da casa e até mesmo na mobília.
E para quem gosta de bichinhos nada melhor do que estar sempre atento as novidades que estão chegando no mundo da decoração. Para você ficar por dentro dessas novidades fomos atrás de uma nova maneira de incluir os bichos nos projetos de decoração da sua casa. E como o Quartodebebe.Net é apaixonado por adesivos fizemos um garimpo nas novidades da Balihai Stickers. Veja só como os bichinhos estão em alta por lá.

adesivo de parede passarinho gaiola
Não importa o lugar da sua casa, existe sempre um lugarzinho sem graça que precisa de um toque especial. Um corredor, a parede debaixo da escada, o espaço de separação entre cômodos e por aí vai.
Essa linda gaiolinha é a morada de dois pequenos passarinhos. Veja como a parede de separação da sala e do quarto ficou muito mais charmosa com o detalhe do adesivo de parede.

adesivo de parede zebra
Um lugar da casa que sempre precisa de um detalhe original é o escritório. Que tal quebrar um pouco daquele clima sério e dar uma descontraída com um print de animal? Esse lindo painel com estampa de zebra vai deixar o seu escritório maravilhoso e cheio de estilo.

adesivo parede corujas coloridas
Para as crianças os bichinhos são sempre bem vindos. As cores e a simpatia dos bichinhos conquistam a criançada. Este modelo, por exemplo, tem duas lindas e animadas corujinhas que alegram a parede do quarto. As cores vibrantes dos bichinhos aparecem mescladas a tons leves que aparecem nas borboletas e passarinhos que também enfeitam o espaço.

adesivos de parede de bichos
Outra dica legal é este adesivo que mostra uma interação de uma criança com os bichos. Este é um modelo maravilhoso para decorar o cantinho da leitura e de estudos do quarto da criança.

APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS


adesivo de parede arca
Para quem gosta de aventuras que tal embarcar nessa arca? A divertida viagem é feita na companhia dos bichinhos mais divertidos da selva! O leão, a girafa, o elefante e o macaquinho estão prontinhos ara divertir o pequenos todos os dias. Não é incrível?

adesivo de parede golfinho rosa
Os golfinhos aparecem nesse adesivo como uma linda opção para decorar o quarto da menina. O toque delicado e as cores bem femininas fazem desse o adesivo perfeito para o quarto da sua filha. Confira outras ideias com adesivos de parede para quarto de bebê aqui no Quartodebebe.Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...