quarta-feira, 10 de abril de 2013

DECORAÇÃO CONTEMPORÂNEA


Sala decorada pelo arquiteto Guilherme Torres. Poltrona UP Series. Decoração contemporânea. Tapete de fita, sofá em L, mesa redonda.

O jovem arquiteto Guilherme Torres foi convidado para realizar uma ampla reforma em um apartamento de Curitiba. O imóvel, com 600m², foi adquirido por um casal de médicos com seu filho pequeno. O desafio do arquiteto era trabalhar com pouca iluminação e circulação restrita. Guilherme Torres propôs eliminar as paredes para criar um living amplo e luminoso. O resultado foi muito conforto térmico, claridade e atualidade!

A forma de usar os móveis se destaca no projeto de Guilherme Torres. A mesa de jantar Fifties é de sua própria autoria e demonstra a proposta de decoração contemporânea. O living recebeu uma poltrona em estilo imperial e tapete em fita, além de ser setorizado por um sofá de 07 metros de comprimento. Isso porque o apartamento tem vista privilegiada para um parque municipal. Mármore travertino e ébano de massacar foram materiais aproveitados para oferecer um visual sofisticado.

Móveis de design. Decoração sofisticada.Materiais de alto padrão. Ambientes contemporâneos. Decoração de Guilherme Torres.

O hall foi elaborado como uma caixa revestida de ébano de macassar, ocultando as portas das circulações e o lavabo. Na parte interior do banheiro, encontramos uma cuba extremamente contemporânea em contraste com o espelho emoldurado, que nos remete ao estilo neoclássico. Um exemplo claro de como mesclar diversas referências com harmonia em um mesmo local.


O quarto das crianças pode ser divertido, aconchegante e repleto de bom gosto. Quando analisamos o resultado final da mistura de nichos e armários fechados e vazados, percebemos uma espécie de desenhos em recortes, o que propõe um toque lúdico ao espaço (além de, naturalmente, garantir a arrumação). Os diversos tons de azul dialogam entre si e deixam o quarto mais convidativo e identitário.

APARTAMENTOS EM SANTOS DE 1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS .

Quarto de criança elaborado pelo arquiteto Guilherme Torres. Quarto de criança azul. Quarto divertido e arrumado.

Um visual descontraído é fundamental noquarto das crianças. Adesivos foram os recursos escolhidos pelo arquiteto Guilherme Torres, sendo uma alternativa prática e rápida de renovar. Você também pode utilizar quadros, papéis de parede e outros revestimentos para personalizar a decoração.

Decoração para quarto de criança em apartamento de Curitiba. Adesivos de parede divertidos. Toy Art. Decoração lúdica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...