sexta-feira, 12 de abril de 2013

ONDE SE DIVERTIR EM SANTOS - FINAL DE SEMANA DE 12 A 14 DE ABRIL


SEXTA

Shows do Humor de Cinema continuam nesta quinta e sexta

Créditos: Divulgação

O espetáculo de stand-up comedy Humor de Cinema, que ocorre às quintas e sextas, às 22h, respectivamente no Roxy 5, de Santos, e no Roxy 6, de São Vicente, continua trazendo novas piadas a cada show. As apresentações duram, em média, 1h15, têm classificação indicativa 14 anos e custam R$ 20,00 por noite (valor de meia-entrada; todos pagam meia).

Na quinta-feira, o anfitrião Euclydes Escames receberá Rodrigo Cáceres, Rafael Marinho e Marcos Aguena. Já no dia seguinte, no Roxy 6, do Shopping Brisamar, será a vez de Rafael Marinho, Thiago Cepeda e David Mansour atuarem ao lado de Euclydes.

O Cine Roxy 5 fica na Avenida Ana Costa, nº 465, no Gonzaga, em Santos. Já o Cine Roxy está localizado na Rua Frei Gaspar, nº 365, no Shopping Brisamar, no centro de São Vicente.


SÁBADO


Espetáculo Um dia a menos é encenada nesta sexta e sábado

Créditos: Águeda Amaral/Divulgação

A Cia. de Artes e Ofícios apresenta o espetáculo Um dia a menos, no auditório do Sesc Santos, na sexta-feira, às 21h, e no sábado, às 19h. A peça fala da possibilidade da morte para valorizar a vida. 

Do universo feminino da obra de Clarice Lispector nascem duas mulheres e um inimigo invencível: o dia-a-dia. O espetáculo conta os dois últimos dias na vida de duas mulheres que não se conhecem, mas se encontram em cima de um viaduto, antes da queda fatal. 

Com humor e leveza para encarar as angústias de "ser", as personagens apresentam a poesia do cotidiano retratado nas obras de Lispector em conexão direta com a forte linguagem corporal das atrizes e a delicadeza da direção de Marcio Mehiel.

A entrada para o espetáculo é franca. O endereço é Rua Conselheiro Ribas, nº136, na Aparecida.


APARTAMENTOS EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

DOMINGO

Espetáculo Gran Circo Internazionale promete divertir plateia



Créditos: Rafaella Lima/Divulgação
O Grupo Zibaldoni apresenta o espetáculo Gran Circo Internazionale - E a Saga dos Heróis Desconhecidos, neste domingo, às 17h30, na Convivência do Sesc-Santos. O enredo mostra a vida de dois seres um tanto quanto diferentes e que sonham ser grandes artistas. 

Napolino e Bisgoio navegam por entre seus sonhos e fantasias nesta jornada árdua e sem rumo, transformando a vida em um grande espetáculo. Por meio de números de circo e o relacionamento de dois palhaços, o espetáculo envolve crianças e adultos em um encontro hilário e emocionante.

A entrada para o espetáculo é gratuita. O endereço é Rua Conselheiro Ribas, nº 136, na Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...