quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quarto de menina rosa com tapete colorido


O quarto de uma menina é recheado de surpresas e romance, mas uma pitada de diversão é sempre bem vinda não é mesmo? Por isso decidimos buscar uma decoração de quarto de bebê para menina que conseguisse unir todas estas características em um mesmo projeto. Será que isso é possível? Sim!
O projeto que você vai ver a seguir juntou um tom nada comum de rosa a uma variedade de cores e a um maravilhoso mix de estampas, que une desde listras até mini florais!
Com a paleta básica formada pelo verde e pelo rosa esse quarto de menina tem detalhes clássicos misturados a acessórios e detalhes bem modernos. Além disso os móveis fazem uma bela mistura entre a madeira e o branco. Confira bem de pertinho essa super produção feita especialmente para uma princesinha! Acompanhe.

quarto rosa com tapete colorido
Em um espaço amplo, bem arejado e iluminado o projeto do quarto de bebê da menina começa pela pintura das paredes. Como já citamos anteriormente, o rosa escolhido não é nada usual. O tom vibrante e forte enche de alegria o cômodo e destaca ainda mais os móveis e acessórios decorativos. O piso recebeu a cobertura macia do carpete bege. O centro do ganhou um lindo e colorido tapete. As listras sõ a estampa perfeita! Enchem o espaço de cor e alegria.
Outro espaço fantástico fica junto as janelas. O sofazinho é perfeito para receber visitas. O espaço também é usado como cantinho para leitura. Na parte inferior quatro gavetas que podem ser usadas para guardar desde sapatinhos até roupa de cama e banho. Nas laterais, embutido nas paredes, prateleiras formam duas versáteis estantes que organizam desde brinquedos até livrinhos de história.

almofadas com estampas coloridas
Detalhe das almofadas que decoram o sofazinho.
APARTAMENTOS EM SANTOS DE  1,2,3 E 4 DORMS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

papel parede no fundo armário
As prateleiras tem dois toques especiais. O primeiro deles é o fundo decorado pelo papel de parede com estampa de pássaros e flores. O outro toque é a iluminação personalizada.

quarto menina rosa estampas coloridas
O cantinho do berço é singelo e especial. Além do rosa que dá cor as paredes o jogo de cestos de palha com tamanhos e pintura original enchem de personalidade o espaço.
Já o berço tem design moderno e despojado com cabeceira ligeiramente mais altas que as laterais, que são móveis. As colunas finas cercam todo o móvel destacando muito mais o lindo enxoval.
Com tecidos leves o enxoval do berço é composto por protetores laterais com estampa dupla rosa e branca. O colchão é forrado por um lençol com as fofíssimas estampas de poá, enquanto a saia é toda branca com listrinhas rosa e verde como acabamento.
Na parede uma linda foto artística da princesa completa o cantinho.

tapete colorido para quarto menina
A poltrona de amamentação é um charme. O estofado verde é leve e refrescante! Macia, a poltrona proporciona conforto para a mamãe e para o bebê. Destaque também do belo tapete colorido.

quadro infantil com abecedário
Outro móvel que esbanja charme neste projeto é a cômoda. Ela mistura a delicadeza do branco a firmeza da madeira. As gavetas de tamanhos variados organizam roupas e o enxoval da menina. Na bancada ficam o colchãozinho branco e o kit para a higiene da criança. Para finalizar o divertido quadro com todo o alfabeto.
Confira outra produção de quarto de bebê para menina rosa.

Créditos: Projectnursery.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...