sexta-feira, 12 de abril de 2013

TINTA-LOUSA


Quarto com decoração moderna. Tinta-lousa na decoração. Escrivaninha vermelha e armário preto. Parede com tinta-lousa personaliza a decoração.

Já pensou em ter uma decoração que pode ser apagada, repensada e reinventada várias vezes? Isso é possível quando a parede se torna uma lousa para giz. A ideia já conta com muitos adeptos, pois é criativa, não dá muito trabalho e nem custa caro. Você terá que lixar bem a parede até que ela fique lisa. Também precisará de pincéis e tintas específicas (na hora de comprar, deixe claro sua vontade de pintar as paredes gerando um efeito lousa). Depois é só usar sua inspiração!

Anote, desenhe e crie
Na cozinha as possibilidades são infinitas. Escrever o cardápio do dia, anotar a lista de compras e deixar recados à família são só algumas maneiras de usar a lousa. Você também pode criar desenhos temáticos que combinem com os móveis e utensílios do ambiente. Seja criativo!
Cozinha com tinta-lousa. Ideia para anotar tarefas, lista de compra, recados e criar desenhos temáticos.
APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS
Móveis customizados
As superfícies de metal ou madeira correspondem bem a tintas de esmalte sintético com acabamento fosco. Assim, aquela cômoda, armário ou balcão antigos não precisam ir embora de casa! Com atinta-lousa eles recebem um novo charme. A regra é a mesma que nas paredes: ousar, desenhar e até brincar com o giz e suas cores.
Cozinha com bancada estilizada com tinta-lousa. Desenho descontraído. Decoração criativa.
Diversão aos pequenos
Quase todas as crianças adoram rabiscar as paredes de casa. Mas você pode elaborar um local específico para isso, estimulando a diversão e o aprendizado. Quando a lousa entra no quarto das crianças a brincadeira pode durar por horas. A limpeza é simples (basta uma esponja com água e detergente), o mercado oferece giz antialérgico e os pequenos ganham um ambiente lúdico.
Decoração de Quarto de criança. Parede com tinta-lousa. Ambiente lúdico para diversão e aprendizado.
"A vida é uma lousa..."
Como já dizia o escritor Machado de Assis, a vida é uma lousa e por vezes precisamos apagar o que é antigo para escrever algo novo. A tinta-lousa aplicada em nosso quarto permite o máximo de liberdade de expressão. Escreva frases que te represente, símbolos associados à sua profissão, desenhos que proporcionem um ar descontraído... Não há limites!
Quarto com parede tinta-lousa. Desenhos científicos. Roupa de cama elegante. Decoração criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...