segunda-feira, 6 de maio de 2013

Caixa sorteia R$ 100 mil para quem fizer consórcio no Feirão


Caixa divulgará consórcios com mais ênfase na 9º edição do Feirão Caixa da Casa Própria

Visitantes do 8º Feirão Caixa da Casa Própria, na capital federal, tiram dúvidas sobre os imóveis oferecidos e o financiamento imobiliário
Visitantes no 8º Feirão Caixa da Casa Própria: Participante pode entrar em consórcio com carta de crédito de até 700 mil reais
São Paulo - Entre os dias 03 de maio e 16 de junho acontece a 9ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Neste ano, quem aderir ao consórcio imobiliário da Caixa dentro do evento poderá concorrer ao sorteio de uma carta de crédito quitada, no valor de 100 mil reais. 
APARTAMENTOS A VENDA EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

A promoção também vale para quem entrar em um consórcioda Caixa entre os dias 2 de maio e 7 de julho, mesmo sem comparecer ao Feirão.
Nesta edição do evento, os consórcios serão mais divulgados aos participantes, sendo que será possível comprar cartas de crédito de até 700 mil reais, com prazos de até 200 meses.
Os consórcios com cartas de 700 mil reais já eram oferecidos aos clientes desde novembro do ano passado, mas pela primeira vez eles serão disponibilizados dentro do Feirão. 
O consórcio imobiliário é uma opção para quem não tem condições de fazer o pagamento à vista de um imóvel. Todos os participantes pagam parcelas mensais. Com o dinheiro de cada uma delas, os membros do grupo poderão ser contemplados a cada 30 dias com uma carta de crédito que permitirá a compra do bem à vista. Assim, é possível comprar um bem sem ter todo o dinheiro necessário, desde que haja a contemplação.
A primeira rodada do Feirão Caixa da Casa Própria acontece em São Paulo e Fortaleza entre os dias 3 e 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...