segunda-feira, 13 de maio de 2013

Decoração que não sai de moda


Escolher móveis, acessórios, objetos de decoração, cores e estampas novas para decorar a casa é uma delícia. Mas quem pretende fazer da decoração um projeto único – que não será refeito a cada nova tendência que surgir -, precisa aprender alguns truques para sua casa nunca sair de moda:

APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

Menos é mais
Se você não quer gastar dinheiro reformando toda a casa a cada dois anos, a dica é apostar na simplicidade. Tudo que é exagerado cansa, por isso fuja dos pisos e estampas da moda, resista à tentação de encher a casa de móveis e objetos decorativos.
casa-cores-neutras
Cores neutras 
Usar cores neutras como base da decoração é garantia de acerto. Paredes brancas ou beges dão a impressão de amplitude e valorizam as peças de design diferenciado. Para dar aquele toque de cor indispensável em qualquer ambiente, complete a decoração com flores e quadros.
Móveis clássicos 
Peças de design consagrado podem ser um investimento grande, mas duram para sempre.
Retas 
Linhas simples e retas tornam o ambiente contemporâno e, ao mesmo tempo, atemporal. Além disso, optar por muitas formas diferentes pode fazer com que você se canse rápido da decoração.
Itens amados 
Para nunca enjoar de estampas, quadros, acessórios e cores, escolha temas que você ama. Se você é um ciclista inveterado, que tal incorporar bicicletas à decoração? Se for apaixonado por Paris, traga a França para sua casa:
Gostaram das dicas?
Esta matéria foi feita pela jornalista Camila Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...