sexta-feira, 17 de maio de 2013

FINAL DE SEMANA EM SANTOS- VIDA CULTURAL

Teatro Infantil

Peça Bolo de Lobo conta história de Chapeuzinho Amarelo


Créditos: Julian Marques/Divulgação
A apresentação, voltada para o público infantil, mistura linguagens de teatro e dança para contar história

O espetáculo infantil Bolo de Lobo será encenado neste domingo, às 17h30, no Auditório do Sesc-Santos. Inspirado no poema infantil Chapeuzinho Amarelo de Chico Buarque, a apresentação mistura linguagens de teatro e dança. Brincadeiras com a estética das histórias em quadrinhos para contar a história de Chapeuzinho. 

Amarelada de medo, ela precisa entregar um bolo de chocolate para sua avó, mas durante o caminho terá que enfrentar seus medos, e o terrível Lobo, que mora no parque. Eis que uma brincadeira com as sílabas pode ajudá-la na sua missão. A apresentação fica por conta de A Digna Cia. 

A entrada para a peça é franca. O endereço é Rua Conselheiro Ribas, nº 136, na Aparecida.

Show

Danilo Nunes apresenta músicas do novo álbum neste sábado

De A Tribuna On-line
Créditos: Divulgação
Músico está preparando novo álbum para este ano
O público vai poder conferir mais uma edição do pocket show Da Ilha ao Brasil, com o músico Danilo Nunes, no sábado, às 21h, na Casa Verde Bistrô, em Santos. A apresentação contará com canções já gravadas em seu primeiro disco, Danilo Nunes e o Carrossel de Baco, e também canções que estarão em seu novo CD, selado e produzido pelo Cavalo de Praia e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013. 

Além de interpretar obras já consagradas que influenciaram sua carreira, Danilo canta canções de sua autoria e de alguns parceiros como Zéllus Machado, Marcio Pavesi, Ederson dos Santos, Renato Borgomoni e Jair de Freitas.

Nesta série de pocket show que vem servindo como preparativo para o novo disco, Danilo interpreta também alguns poemas de seu primeiro livro Poemas Sinfônicos, editado pelas Edições Caiçaras.

A entrada custa R$5. O endereço é Rua Mon. Senhor de Paula Rodrigues, nº 68, na Vila Mathias. Mais informações pelo telefone 3877-6013.


APARTAMENTOS PARA COMPRAR EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS



Em Santos

The Dark Jokes é a atração do Festival Cultura Inglesa

Créditos: Divulgação
A banda escocesa está preparando primeiro álbum
A jovem banda The Dark Jokes, da Escócia, é a atração internacional do Cultura Inglesa Festival em Santos. O grupo se apresenta no Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, nº 136) em 9 de junho, às 18h, com entrada grátis. Além do Dark Jokes, as bandas Erodelia e Os Pícios também tocam.

>> Acesse o Blog n' Roll

O grupo ganhou as rádios locais com o lançamento de seu primeiro EP, Low Winter Sun. Formado pelos irmãos Aaron e Paul Dennington, Jamie Hogg e Matthew Thornton, o quarteto apresenta uma rica paleta de sons, criando uma parede de sons que casa perfeitamente com as letras ameaçadoras de Aaron.

No momento, a banda prepara seu disco de estreia, no entanto já teve performances aclamadas em festivais como o Electric Picnic, Eden Festival e Fringe Festival. 

Cinema

 

Giovanni Improtta
Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene, Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão.
Elenco: José Wilker, Othon Bastos, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, Otávio Augusto, Thelmo Fernandes, Felipe Camargo, Andréa Beltrão
Direção: José Wilker
Duração: 1h41min
Clasificação: 14 anos
Gênero: Comédia

Nacional
Estreia
14h00 - 16h00 - 20h15 e 22h15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...