quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quarto de menina violeta e branco


Chegou a hora de criar um quarto para uma mocinha. O que fazer? Chega de brinquedos espalhados e bibelôs infantis, afinal, ela cresceu!
Essa nova fase merece uma decoração especial! E a melhor maneira de satisfazer a sua filha com o novo quartinho é descobrir junto com ela os detalhes do espaço. A boa notícia é que vocês podem usar a transformação do quarto como uma boa desculpa para passar mais tempo juntas!
A melhor dica para a transformação de qualquer ambiente da sua casa é escolher primeiro as fábricas e os tecidos que serão usados. É muito importante que você encontre em primeiro lugar as estampas que serão usadas e baseada nelas você determina a cor das tintas e dos móveis a serem usados.
O projeto que você vê a seguir elegeu um mix entre estampas que variavam em xadrez e floral em tons de branco e violeta. Será que deu certo? Acompanhe os detalhes.

quarto violeta
Um pouco de cor e tudo dá certo! A violeta é uma das cores preferida delas até por ser parecida com o rosa! Mesmo optando por um tom um pouco mais fosco, essa produção ganhou um charme especial com a escolha do violeta para as paredes. Acompanhado do branco, a cor mais escura realçou o espaço da cama que também ganhou estampas na cor.
A cama é um móvel cheio de personalidade. Feita de ferro, ela dispensou o design convencional e optou por um estilo romântico, tipo sofá cama. O enxoval é riquíssimo. O edredom listrado de violeta é acompanhado por uma colcha floral e lençóis brancos. Para completar a produção almofadas nas mesmas estampas.
APARTAMENTOS EM SANTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS. UMA DAS MELHORES IMOBILIÁRIAS EM SANTOS

O espaço é decorado ainda por uma mesinha de canto redonda e uma luminária de cúpula branca. Na parede um belíssimo quadro de bailarina.

quarto de menina violeta
O outro cantinho do quarto que é muito especial tem a janela como puff e estante de nichos para organizar os livros e cadernos, além da cômoda branca com seis gavetas para as roupas do dia a dia.

quarto de criança violeta
Detalhe da lindíssima estante de nichos. Veja como todas as coisas ficam bem organizadas e sempre a mão. Além dos livros também sobrou espaço até para guardar a roupa de cama. Um show!

quarto violeta e branco
Detalhe do banquinho de ferro, mesmo estilo da cama. Perfeito para acompanhar o espelho e formar um cantinho para a beleza.

quarto infantil violeta
Para finalizar a produção a espaço para os estudos. A mesinha cheia de estilo tem um tom bem claro de rosa e conta com várias gavetinhas para organizar as coisinhas da menina. O espaço da bancada é amplo, ideal para o estudo. Para dar um toque glamoroso um belíssimo abajur de metal com cúpula estampada. A cadeira não ficou para trás! Mesmo explorando um tom bem clarinho de rosa ela conversa bem com o tom da mesa, além de ter um estofado lindíssimo no assento.
Gostou da produção? Quer conferir outras inspirações? Então acompanhe outras matérias sobredecoração de quarto de menina aqui no Quartodebebe.Net. Novidades e as melhores dicas esperam por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...