quarta-feira, 5 de junho de 2013

Beliches de formato inovador são alternativas para decorar quartos pequenos


Os beliches ajudam a otimizar o ambiente porque ocupam o espaço de uma cama e acomodam mais de uma pessoa. E com design inovador, podem fazer parte de uma decoração divertida e bonita. Confira!


As beliches são alternativa para otimizar o espaço. Confira!
Beliches de formato inovador são alternativas para decorar quartos pequenos
A tradicional cama beliche, que passou um tempo esquecida, está de volta. O móvel reaparece de cara nova e nos formatos mais variados e exóticos: tem beliche que lembra uma montanha de escalada, barco, castelo e até campo de futebol. Tamanha variedade ajuda a superar o obstáculo de decorar de uma forma inovadora os dormitórios pequenos, que vem sendo construídos nas novas casas e apartamentos das grandes cidades.
APARTAMENTOS NO EMBARÉ EM SANTOS . ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS.

Mais frequente no quarto de crianças e adolescentes, o beliche é uma boa alternativa de cama extra para receber amigos para dormir em casa ou para fazer uma festa do pijama. Também é a cama ideal para os irmãos que precisam dividir o mesmo cômodo. Além disso, a experiência de conviver no mesmo espaço é bastante rica para a relação familiar, sendo um ensinamento que eles levam para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...