terça-feira, 11 de junho de 2013

Simpatias de Santo Antônio


Aprenda rituais para atrair um namorado, descobrir o nome dele ou apressar o casório




No dia 13 de junho comemora-se o dia do mais casamenteiro entre os santos: Antônio. E, apesar dele ser o preferido entre as solteiras que buscam um parceiro, Santo Antônio sofre. A imagem é afogada, colocada de cabeça para baixo, amarrada junto ao pé da cama, vendada e até congelada. O alívio só vem quando a cara-metade finalmente aparece.
Tudo teria começado em Nápoles, na Itália, com uma moça que não tinha dotes para se casar. Desprovida de dinheiro e bens para oferecer ao noivo, como era de costume, ela recorreu à imagem de Santo Antônio. Naquele mesmo instante, a jovem teria encontrado um bilhete informando sobre um comerciante que lhe daria muitas moedas, e assim aconteceu: ela se casou feliz da vida.
Ainda hoje a fama de casamenteiro faz muitas solteiras sonharem com uma solução rápida para a solidão, tanto que a estátua de Santo Antônio é normalmente comercializada em miniatura e adaptadas para simpatias. O preço médio é de R$8, mas o valor tende a aumentar com a procura durante o mês de junho.
Com estátua ou sem ela, você apresente simpatias que prometem milagres. Acredite, sonhe ou apenas divirta-se! Com consultoria do pesquisador e esotérico Daniel Atalla .
Para se casar 
Você vai precisar de: 
1 imagem de Santo Antônio 
1 vaso transparente com água 
7 rosas vermelhas
Modo de fazer: 
Coloque as sete rosas vermelhas no vaso com água. No dia 13 de junho, ofereça as flores a Santo Antônio e peça, em troca, um casamento em até sete meses, no máximo. Molhe a imagem do santo com a água do vaso transparente. Nos próximos dias 13 subsequentes ofereça uma rosa a menos (6,5,4...) até que se passem os sete meses, sempre molhando a imagem e dizendo ao santo que, se ele não providenciar esse casamento, nunca mais receberá suas lindas rosas. Se o casamento não sair, pelo menos, sua casa ficará cheirosa e florida.
Saber como anda o amor 
Você vai precisar de: 
2 agulhas 
1 bacia com água 
Açúcar
Modo de fazer: 
No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, o casamento está próximo.
APARTAMENTOS PARA COMPRAR OU ALUGAR EM SANTOS. ACESSE O SITE DA BELA IMÓVEIS

Conquistar um coração 
Você vai precisar de: 
1 metro de fita azul 
1 imagem de Santo Antônio 

Modo de fazer:
 
Na manhã do dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, escreva o nome completo da pessoa amada em uma fita azul de qualquer largura. Na mesma noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar, e peça ao santo que te ajude a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem e deixe lá até conseguir um namorado.
Descobrir o nome do verdadeiro amor 
Você vai precisar de: 
Papel e Caneta 
Prato branco 

Modo de fazer: 
Escreva os nomes dos candidatos ao seu coração em vários papéis e deixe um deles em branco. À meia-noite do dia 12 de junho coloque tudo em um prato branco com água e deixe durante toda a madrugada no sereno. No dia seguinte, o papel mais aberto indicará o escolhido. Se o papel em branco for o mais aberto, isso significa que você ainda não conheceu o seu grande amor. 

Sonhar com o futuro noivo
 
Você vai precisar de: 
3 rosas vermelhas 

Modo de fazer: 
No dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, coloque as pétalas de três rosas vermelhas embaixo do seu travesseiro e peça para que ele mostre em sonho o seu prometido. Só não vale ter pesadelo!
Descobrir se falta muito para o casamento 
Você vai precisar de: 
1 copo 
1 aliança
Modo de fazer: 
No dia 12 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja no meio do copo. Pergunte em voz alta quantos anos faltam para o casório. O número de batidas nas bordas informa quantos anos ainda restam.
Para arrumar namorado 
Você vai precisar de: 
Uma rosa vermelha 
Uma fitinha de Santo Antônio
Modo de fazer: 
No dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, compre uma rosa vermelha. Amarre uma fitinha de Santo Antônio na flor. Em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma cruz. Deixe a rosa ao lado de sua cama em dedicação ao santo e peça que ele atraia o amor. Quando a rosa secar, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...