segunda-feira, 10 de junho de 2013

TENHA UMA NOITE DE OUTRO MUNDO NO DIA DOS NAMORADOS




O dia 12 de junho está chegando. E você já sabe o que fazer para surpreender o seu namorado nessa data tão especial? Como os restaurantes costumam ficar muito cheios, criar uma atmosfera romântica em casa pode ser uma excelente pedida para uma noite a dois.

Pensando nisso, a especialista e decoradora de festasPriscilla Tedeschi sugere uma comemoração temática: “Melhor do que comprar presente caríssimo é apostar na criatividade”, garante.

Uma noite oriental

Para pôr o tema em prática, vale a pena investir na decoração. “Luminárias japonesas são um charme e muito acessíveis. Use uma lâmpada fraca para criar um clima mais envolvente”, sugere Priscilla.

Símbolo do Japão, as flores de cerejeira são lindas e delicadas, mas difíceis de serem encontradas nesta época no Brasil.  “Substitua por outras de sua preferência. O importante é que não faltem flores neste dia dos apaixonados”, afirma a profissional.
As flores de cerejeira são lindas e delicadas.

A luminária japonesa dá um toque especial à decoração.

Se você é desinibida, “transformar-se em uma gueixa pode deixar o clima ainda mais real. Para isso, compre um quimono e óleos de massagem”, completa.

Comece a sua noite com os tradicionais biscoitinhos da sorte, que são imprescindíveis: “Imprima as suas mensagens preferidas e coloque-as no lugar daquelas que já vêm nos biscoitos”. Mas cuidado para não quebrá-los!

Sem ideia do que escrever? Priscilla dá a dica: “A noite no Japão já acabou, e a sua vai começar agora”.

Para jantar, peça comida japonesa e capriche na arrumação da mesa. Para quem não é muito fã de peixe cru, o yakisoba (macarrão oriental) pode ser uma boa opção.

Uma noite italiana

A ideia é a de que tudo comece e acabe em pizza!

Com antecedência, vá até a pizzaria na qual vocês costumam fazer os pedidos e leve para casa somente a caixa. “Nela, você colocará tudo o que a sua imaginação quiser –e couber! Vale lingerie, fotos do casal, chocolates etc.”, recomenda Priscilla.Façam a pizza juntos.

Depois, devolva a caixa na pizzaria e combine a entrega para a noite do dia 12. Faça o pedido como de costume, para tornar a brincadeira completamente real. O seu namorado nunca vai imaginar que chegará uma surpresa no lugar da comida.

Se você quiser, transforme a caixa da pizza em um porta-retratos! A especialista dá a dica: “Escolha as melhores fotos dos dois e cole no fundo da caixa. Depois, com um pincel, passe uma camada de cola branca e espere secar”.



Quanto à pizza, que tal vocês fazerem juntos? Escolha uma das receitas em nosso Especial e mãos à obra! Não se esqueça de um bom vinho para acompanhar.

Confira a seguir outros mimos sugeridos por Priscilla:

  • Forma de coração: com o objeto, você pode cortar pães, biscoitos, omeletes e frutas, por exemplo. O importante é deixar o clima no ar desde o café da manhã.


  • Trilha sonora: grave um CD ou monte uma setlist com as músicas que marcaram momentos especiais da história do casal e ouça durante a comemoração.

Você tem mais dicas para quem vai curtir o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada? Compartilhe com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...